quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desabafo

Estou feliz por te ver, mas para mim não é o bastante...
Queria ao menos sentir teu perfume outra vez,
ao menos lhe dá um abraço apertado, te fazer sorrir, te fazer feliz!
Queria reviver momentos que passei contigo, todos e mais!
Ao menos dizer que é bom estar com você,
ao menos dizer que te amo...
Queria demonstrar o que sinto, te ter aqui ao meu lado.
E quero que me diga como amante, namorado ou amigo,
diz que gosta de mim, que gosta de mim, me diz!

9 comentários:

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Às vezes fazemos a pessoa feliz e achamos que não... Às vezes a pessoa gosta da gente e achamos que não... Às vezes a pessoa nos diz o tempo todo o quanto sente e achamos que é vão.

Vanessa Vale disse...

E é por essas e outras que cometemos erros, achando que é o certo a fazer.

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Ei, não vai sair mais coisas para a gente ler aqui?
;/
:(

Vanessa Vale disse...

Logo, logo!

Saulo Barreto disse...

Muito sentimental....

Vanessa Vale disse...

E você gosta de sentimentalismo?

Saulo Barreto disse...

Nem tanto, mantenho meu controle emocional!
Sou mais chegado a realidade do que um sentimentalismo exagerado!

Vanessa Vale disse...

É porque foi um "Desabafo", literalmente.

Taah ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.