sábado, 12 de março de 2011

Muito Além da Dor.

Não há em mim palavras suficientes para abafar a minha dor. Nem cala-la.
Venho aqui gritar a pedidos do meu coração,
que hoje encontra-se sem um pedaço, que foi arrancado brutalmente pela vida,
ou pela morte.
O deixando com um vazio.

O que pensei ser normal, é mais difícil do que a normalidade.
Não há sentimento mais terrível que este.
Uma perda sem volta.
Lágrimas derramo, inevitavelmente.
Pensei em fingir-me de forte, mas não tenho mais forças nem para fingir.

A tristeza certamente é o sentimento mais profundo.
Ataca nossa alma.
Deixando-nos ao prantos.
Peço não só por mim, mas pelos meus amados.
Daqui um tempo tudo ficará bem.
Mas por hoje deixe-me chorar.
Até que isto vá embora.

Amém.

Um comentário:

Marcos Guimarães disse...

"enxugue sempre as lágrimas, crie forças, estufe o peito e siga em frente"